Santos, 10 de Novembro de 2017
YEP NEWS
Seguem as novidades , vejam o ministe do YEP no site do Distrito 4420
Comissão do YEP realiza Seminário de Apresentação do Programa
[FOTO] COMISSÃO DO YEP REALIZA SEMINÁRIOS DE APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA. A Comissão do YEP – Distrito 4420, realizou nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2017, 3 edições do Seminário de Apresentação do Programa e Esclarecimentos de Dúvidas para os pais e jovens pré-inscritos no programa de intercâmbio de longa duração 2018-2019. Foram apresentados aos jovens pré-inscritos e para seus pais ou responsáveis presentes, os principais tópicos do Programa, relativos ao: 1 – Processo classificatório ( provas, dinâmicas e entrevistas ); 2 – Custos envolvidos ( custos Rotary/YEP, passagens aéreas, seguro saúde, uniformes e presentes ); 3 – Famílias anfitriãs e famílias voluntárias ( obrigações e deveres ); 4 – Frequência na escola ( condições diferenciadas, em função do idioma); 5 – Orientações gerais ( passagens aéreas, Registro de Estrangeiros, datas dos próximos eventos etc ). Após a realização dos seminários, realizados no Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul, nos dias 07 e 09 e na Associação Comercial de São Vicente, no dia 08, (...)

YEP - Intercâmbio de Jovens
Presidente: Marcos Luiz Zanardo

Site: http://www.rotary4420.org.br/yep4420
E-mail: yep4420@iron.com.br

O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens