Boletim Informativo

Santos, 21 de Setembro de 2018
YEP _NEWS
Seguem as atividades da Comissão do YEP - Distrito 4420.
Seminário de Apresentação do Programa do YEP : Sucesso Total
[FOTO] A Comissão do YEP - Distrito 4420 realizou na noite de 20 de setembro de 2.018, na Sala Multimídia do Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul, mais um SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA. Os companheiros Marcos Nóbrega (mediador e apresentador), Jose Luiz Cabrino (apoio) e Ida Brandani (suporte), fizeram a apresentação do programa de intercâmbio de jovens de longa duração (YEP), aos jovens interessados em obter maiores informações sobre esse maravilhoso programa, acompanhados de seus pais. Mais de 120 pessoas, que lotaram a sala Multimídia do Colégio Eduardo Gomes, onde se realizou o evento, tiveram a oportunidade de saber qual o real significado e a importância do Programa; seus objetivos; Responsabilidades dos pais; Deveres do Club anfitrião e as regras; Tipos de famílias (anfitriãs e hospedeiras); Conselheiros e Oficiais de Intercâmbio (quem são e o que fazem); Seguros; Regras para as Famílias; Deveres dos jovens; os 4 D (dont) e os 6B (be); (...)

Campanha Pelo Fim da Polio
[FOTO] O Governador Carlos Torci, a fim de motivar todos os clubes a participarem do Projeto da Erradicação da Pólio, está promovendo um evento simples, mas de muita importância, que também facilitará para a obtenção da Menção Presidencial. Todos os clubes, cujos sócios, contribuírem individualmente com USD 25 até o dia 24/10 para o Fundo da Pólio, receberá um certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO. Veja abaixo. Na gestão anterior 39 clubes obtiveram esses certificados representados por 1189 rotarianos, que atingiram USD 44,000 em depósitos. Temos condições de superar essa marca. Queremos fazer um painel no distrito onde conste uma foto de cada clube do Distrito com todos seus associados com o certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO neste ano inspirador e especial. Vale fazer um evento de arrecadação e transferir esses depósitos para a conta de cada associado do seu clube. Uma vez cumprida a meta, baixe abaixo o modelo de certificado! Um forte abraço e vamos inspirar para erradicar. (...)