Boletim Informativo

Santos, 08 de Outubro de 2018
YEP NEWS - 06/10/2018, Aplicação dos testes seletivo-classificatórios.
Seguem as informações.
Comissão do YEP realiza testes classificatórios 2019-2020
[FOTO] A Comissão do YEP - Distrito 44209 realizou no sábado, dia 06 de outubro de 2.018, na sede dos Patrulheiros Mirins de Santo André a edição 2.019-2.020 dos testes seletivo-classificatórios para o program de Intercâmbio de Longa Duração. Os 55 jovens inscritos, acompanhados de seus pais ou responsáveis, realizaram logo às 08:30 horas, as provas de conhecimento de: Língua Inglesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos de Rotary, além de uma redação sobre temas atuais. Enquanto os jovens realizavam as provas em 2 salas, seus pais ou responsáveis eram entrevistados pelos integrantes da Comissão do YEP, sob orientação da Psicóloga Janaína. Na sequência, os jovens dirigiram-se à uma sala onde. sob a coordenação da psicologa do YEP, Janaína e mais duas suas colegas, também psicólogas, realizaram uma dinâmica, objetivando uma avaliação do comportamento e da estrutura emocional dos mesmos. Após o almoço, servido no refeitório dos Patrulheiros Mirins, na parte da tarde, os jovens foram entrevistados pelos integrantes da Comissão do YEP. (...)

Campanha Pelo Fim da Polio