Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos Monte Serrat tem Visita Oficial

19/09/2012


RC Santos Monte Serrat

No dia 17 de setembro, o Rotary Club de Santos Monte Serrat, recebeu a Visita Oficial do casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, em um dia de muito calor e movimento. Chegando em Santos-SP, o casal conheceu um dos projetos apoiados pelo clube e seguiu envolvendo companheiros na Assembléia e celebrando a paz entre amigos, familiares e rotarianos do Distrito 4420 na sede do clube no Edifício Rotary. 
 
Após conhecerem o GALP - Grupo Amigo do Lar Pobre, entidade assistidada pelo clube, todos seguiram para a Assembléia que reuniu os companheiros de maneira bem participativa e produtiva, na apresentação de suas ideias e objetivos para a gestão da Paz. 
 
O presidente Carlos Alberto Monteiro anunciou durante a Festiva, a posse do novo sócio Alexandre Gonçalves de Oliveira que compartilhou o momento da homenagem com sua esposa e demais companheiros que o receberam com entusiasmo. 
 
Também recebeu sua Safira o companheiro Fernando Pereira, que foi presidente da gestão Agregadora 2011-12 e vem contribuindo significativamente com as ações do clube. 
 
Em seu discurso o governador Marcos Zanardo parabenizou os rotarianos pelas iniciativas e deixou sua mensagem da Paz, além de convocar à todos para integrarem os projetos do Distrito 4420. Durante o pronunciamento ele reforçou a importância da Campanha Vida, Doar é Legal - A Vida é Recarregável, em parceria com o Tribunal de Justiça de SP, para doação de órgãos.  
 
A iniciativa tem parceria com o Rotary Club de Praia Grande e demais clubes da cidade, que estão se mobilizando e divulgando essa importante ação para o acesso de todos os interessados, inclusive para efetuarem cadastro através do site do Distrito 4420, já disponível para efetiva ação.  
 
Ao final da reunião, foi servido delicioso jantar para todos os convidados que prestigiaram a primeira Visita Oficial da Gestão da Paz, na Baixada Santista.  
 
Na foto, o momento do casal governador ao lado do casal presidente do clube, a posse do novo sócio e entrega da Safira, durante Festiva que marcou a primeira Visita Oficial a um clube da Baixada, na Gestão da Paz Através do Servir - 2012-13. Oficial