Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Lema Presidencial e Menção

A Menção Presidencial é um RECONHECIMENTO efetuado pelo Presidente do Rotary International aos presidentes dos Rotary Clubs de todo o mundo que cumprirem determinadas metas. 
 
Todos os anos, com a entrada do novo presidente do Rotary International, há uma nova Menção Presidencial, com diferentes desafios. Veja no folheto disponível no link acima quais são essas metas para este ano rotário. 
 
Neste ano rotário o LEMA e a MENÇÃO PRESIDENCIAL estão consolidados. 
 
COMO SE QUALIFICAR 
 
Para se qualificar à Menção Presidencial, os clubes devem completar as duas atividades obrigatórias e atividades adicionais em diversas categorias. A maior parte das atividades será confirmada automaticamente pelos dados do Rotary International, mas algumas serão verificadas com base nas informações que você fornecer no Rotary Club Central ou no Rotary Showcase do site do RI. 
 
O período para registro e conquista dessas metas será o ano rotário integral, de 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019. 
 
Atenção que muitas das informações deverão ser enviadas eletronicamente, através do site do RI (Rotary Club Central, Rotary Showcase e Rotary Ideas)! 
 
Não se esqueça de considerar a Prova Quádrupla ao preencher os dados!