Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Clubes das Áreas 6 e 7 em mobilização para a Vacinação

12/08/2011


RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Anchieta, RC São Paulo Independência, RC São Paulo Ipiranga, RC São Paulo Novas Gerações, RC São Paulo Nove de Julho, RC São Paulo Parque do Ibirapuera, RC São Paulo Sudeste, RC São Paulo Sul

Os clubes da área 7 do Distrito, SP Aeroporto, 9 de Julho, Novas Gerações, Parque do Ibirapuera, São Paulo Sul e Sudeste, e também o SP Ipiranga (Área 6) estão se mobilizando para atuar na Campanha de Vacinação contra a Poliomielite em diversos postos da cidade. Estarão participando nos seguintes locais: 
 
- UBS Jardim Aeroporto- Rua Viaza no. 100  
- Posto Satélite 1: Hipermercado EXTRA Aeroporto – Av. Washington Luis , 5859  
- Posto Satélite 2: Igreja Metodista - Rua Vapabussu, 860  
- UBS Max Perlman – Rua Jacques Félix, 499 – V N Conceição  
- Posto Satélite – Pq do Ibirapuera  
- UBS Sigmund Freud – Av Indianópolis, 650  
- UBS Milton Santos – Av. Ceci, 2249  
 
O Governador Assistente da Área 7, Claudio Takata, informa que a organização da campanha no município de São Paulo confirmou a presença do DD Sr. Prefeito de SP, Dr. Gilberto Kassab, do Exmo. Sr. Ministro da Saúde, Dr. Alexandre Rocha Santos Padilha e possivelmente do DD. Governador do Estado, Dr. Geraldo Alckmin para darem início à Campanha na arena de eventos do Parque do Ibirapuera, às 7:30 horas do dia 13.08.11 com o início do cerimonial às 8:00 horas. 
 
Outros clubes da Área 6, o RC São Paulo Anchieta e o RC SP Independência estarão participando na região de S. J. Climaco, em 6 postos de vacinação, junto com voluntários da Faculdade São Camilo.  
 
A Presidente Agregadora do RC SP Anchieta Adelaide Priami informa que o local central para a distribuição será no Colégio Rumo Inicial, localizado na Estrada das Lágrimas, 2.282 - S.J. Climaco. Horário: das 8:00 horas ás 17:00 horas.