Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Vicente entrega cobertores a duas instituições

12/08/2011


RC São Vicente

Na tarde do dia 9 de agosto, o Rotary Club de São Vicente entregou 100 cobertores a duas instituições da Cidade de São Vicente-SP, que cuidam de idosos, levando a eles um pouco de calor neste frio que registra o rigoroso inverno de 2011. 
Inicialmente foi o Lar Vicentino que recebeu a visita do presidente José Antônio de Almeida e companheiros do Clube, que aproveitaram para visitar as instalações da instituição e interagiram com os moradores, levando também o calor humano, muitas vezes a maior carência das pessoas lá assistidas. O Lar Vicentino anualmente já recebe do RC São Vicente, todos os lençóis para seus internos. 
Na sequência das atividades, todos se dirigiram a Vila Margarida, bairro muito pobre da periferia vicentina, para concluir a distribuição dos cobertores, sendo entregues os demais cobertores arrecadados na ação, ao Lar Cristão de Amparo ao Idoso, que recebeu a comitiva com muita alegria.  
Os companheiros do Rotary Club de São Vicente puderam conhecer também ao visitar as dependências da casa de assistência, as grandes necessidades que os dirigentes-voluntários encontram para cumprir sua missão, o que possibilitou aos rotarianos descobrir mais oportunidades de servir. 
Os cobertores foram confiados ao clube pelo Governador Fernando Dias Sobrinho, na certeza de que seria dado um bom destino a eles. As duas entidades, juntas, abrigam mais de noventa idosos.  
 
Na foto, companheiros do RC São Vicente representando o Distrito 4420, no momento da entrega de cobertores aos representantes da entidade beneficiada.