Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial é realizada no RC de Santo André Alvorada

03/10/2012


RC Santo André Alvorada

O presidente da Paz Cláudio José Munhoz e demais companheiros do Rotary Club Santo André Alvorada, receberam no último dia 28 de setembro, a Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo.  
 
O encontro aconteceu na Churrascaria Costela Dourada, cenário das reuniões do clube que contou com a participação de amigos, familiares e rotarianos de outros clubes área, que fizeram questão de prestigiar a visita do governador, ocasião em que se comemorou também o aniversário do clube. 
 
Acompanhado de sua esposa Maria Laiz, o governador falou da importância de conhecer os companheiros e projetos do RC de Santo André Alvorada, oportunidade que ele pode vivenciar durante Assembléia realizada no local. 
 
Já no almoço festivo, ocorreram duas posses de novos sócios, ambos recepcionados calorosamente pelos presentes, momento que proporcionou algumas homenagens, como a outorga de Paul Harris à nova sócia, Cleide Bauab Eid Bochixio.  
 
Ela tomou posse e foi agraciada com o título, por sua importante atuação como educadora que possui ampla experiência na criação, execução e avaliação de políticas publicas educacionais, gestão escolar e plano municipal de educação.  
 
O companheiro Iberê Luiz Ditizio, retorna ao clube após solicitar afastamento, mas traz de volta consigo, o espírito inovador e a motivação de muitos anos vividos em Rotary. 
 
Ao final da Festiva, todos desfrutaram do delicioso almoço e comemoraram com muita alegria e companheirismo, o aniversário do clube que completou 12 anos de fundação no dia 27 de setembro. 
 
Na sequência, o casal governador visitou o projeto Associação Locomotiva João Ramalho, entidade que receberá apoio dos rotarianos do clube, a qual desenvolve projeto voltado para o ensino da música, através de instrumentos de corda, como violão, violino, violoncelo, entre outros.  
 
Na foto, registros da Visita Oficial ao RC de Santo André Alvorada, com casais presidente e governador, com menção à gestão da Paz, posse de dois novos sócios e comemoração dos 12 anos de fundação do clube.