Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Saúde promove 1º Rotary Day

04/10/2012


RC São Paulo Saúde

O 1º. Rotary Day, evento comunitário e gratuito organizado pelo Rotary SP – Saúde, que aconteceu no último dia 15 na Praça Flávio Xavier de Toledo, reuniu em um dia inteiro de atividades centenas de pessoas que passaram um dia alegre e divertido com seus animais de estimação.  
 
Os participantes também aproveitaram a oportunidade para cortar cabelo, fazer esmaltação de unhas, solicitar a emissão da 2ª. via das certidões de nascimento, casamento e óbito e fazer avaliação odontológica. 
 
O evento teve inicio com uma “Cãominhada” pelas ruas do bairro, e seguiu até às 17h com diversas atividades, entre elas benção de animais, desfile de moda para cães, distribuição de prêmios, sorteio de brindes e show com o cantor Daniel Poeta e Banda C4. 
 
Prestigiaram o evento diversas autoridades, representantes de instituições e associações locais e também o Governador Assistente da Área 07 do Distrito 4420 do Rotary Internayional, Sr. Gilberto Orsi Machado e sua esposa Cinthia C. Costa Machado. 
 
Para Fernanda Seabra Rangel, atual presidenta do Rotary SP – Saúde, “o 1º. Rotary Day marca o início de uma série de eventos que estão programados para acontecer durante a sua gestão (2012/2013), em benefício da comunidade”. “Já estamos nos preparando para o Dia das Crianças, Natal e muitos outros”, conclui. 
 
Essa foi mais uma iniciativa em Rotary que leva a Imagem Pública do Distrito 4420 junto à comunidade, promovendo a Paz Através do Servir, lema da gestão 2012-13. 
 
Na foto, registros do evento.