Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Brasileiros participam de reconhecimento no Instituto Rotary do Uruguai

01/10/2012

RC Santos, RC Santos Praia

Brasileiros do Distrito 4420 representaram o Brasil no almoço de reconhecimento aos Major Donors do Instituto de Punta Del Este - Zonas 23 B e C. Participaram o casal Governador 2009-2010 do Distrito 4420 Roberto Luiz Barroso Filho e sua esposa Eliane, o casal Governador 2006-2007 do RC Santos Praia Marcelo Haick e Silvia, o casal Ex-Diretor de RI José Alfredo Pretoni e Magnólia, e o Diretor de RI José Antonio Figueiredo Antiório.

Participaram do almoço o casal eleito Presidente do RI Ron D. Burton e sua esposa Jetta. Também estava presente o atual curador da Fundação Rotária Julio Sorgus que falou em nome da Fundação no Instituto. Participaram também do almoço o EPRI Luis Vicente Giay e a diretora eleita (zonas 22 e 23 - inclui todo o Brasil e América do Sul) Célia Giay. Foram entregues vários títulos Major Donors e alguns diplomas de reconhecimento para os Governadores que mais arrecadaram. O almoço contou com a presença de 200 pessoas.