Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Distrito 4420 participa da Abertura Oficial da Vacinação contra a Polio

13/08/2011


RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Nove de Julho

O Distrito 4420 participou da abertura oficial da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite em São Paulo. O Governador do Distrito Fernando Dias Sobrinho esteve presente na cerimônia junto com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e o Secretário de Estado da Saúde Giovanni Guido Cerri. A cerimônia ocorreu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. 
 
Também estiveram presentes na cerimônia o Governador Assistente da Área 7 Claudio Takata, companheiros do RCSP Nove de Julho e a Presidente Carla Garcia, representantes do RCSP Aeroporto e seu presidente Hiroshi Shimuta, e o Diretor de Internet do Distrito Marcelo Carvalho. 
 
Participaram do evento as crianças dos Rotary Kids de São Paulo Nove de Julho, Rotary Kids de São Paulo Aeroporto, com a presença da Presidente Caroline Carvalho, e do Interact São Paulo Aeroporto. 
 
A abertura consistiu na aplicação da primeira dose pelo Ministro Padilha, dando início simbolicamente à vacinação que ocorria em todo o país. 
 
A participação do Rotary no evento incluiu a colaboração na divulgação do evento, com a colocação de faixas pelo parque convidando as crianças a participarem da vacinação. Também foram colocados banner e faixas em uma ação de Imagem Pùblica divulgando o trabalho da organização e o Programa PolioPlus. 
 
O governador Fernando Sobrinho conversou com as autoridades sobre o trabalho mundial do Rotary em prol da erradicação da Poliomielite e colocou no Ministro, no Prefeito e no Secretário o pin do Programa PolioPlus. 
 
Ao término da cerimônia os rotarianos se dirigiram para diversos pontos da cidade para se encontrarem com muitos outros rotarianos que já participavam da vacinação nos postos de vacinação.


Galerias de Fotos: