Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RC de Santos Boqueirão

22/10/2012


RC Santos Boqueirão

Seguindo a agenda de Visitas Oficiais aos clubes, o casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, esteve em Santos-SP, no último dia 18, para conhecer projetos e importantes ações do Rotary Club de Santos Boqueirão, que é presidido por Cristina de Almeida F. Soares Campos. 
 
A cerimônia festiva aconteceu nas dependência do Tênis Clube de Santos, sede das reuniões do clube, que foi cenário de muitas homenagens como o título de Sócio Honorário entregue ao EGD Roberto Luiz Barroso FIlho. Também foram renovados os títulos dos seguintes Sócios Honorários: Cláudio Loureiro, José Eduardo Mangini, João Paulo Tavares Papa, Mariliza Grottone, EGD Marcos Anselmo F. Franco, EGD Marcelo Demétrio Haick, Marco Antônio Melhado e Roberto Antônio da Costa. 
 
Na ocasião, também receberam homenagens as Empresas Cidadãs, que de forma solidária vem contribuindo significativamente com a Fundação Rotária em parceria com o RC de Santos Boqueirão, visando a paz e bem estar social. As empresas homenageadas são: Cristina Campos Decorações, Unimed de Santos Cooperativa de Trabalhos Médicos, Instituto São Gabriel de Fraturas e Ortopedia, Loja Mouche, Escola Pequeno Príncipe, Novo Século Imóveis, SCA Mobiliário Contemporâneo, Donna Ótica, TAM Viagens e Turismo e Lojas Cravinas. 
 
O clube mantém um projeto denominado "Pessoa Solidária", que conta com uma arrecadação mensal em prol de suas ações sociais e tem como importantes colaboradoas as seguintes companheiras, também homenageadas: Ilza R. Cardozo, Solange Lilia M. Daud, Denise Franco A. C. da Silva, Viviane B. de Carvalho, Patrícia C. V. de Souza Gorish, Tais de Arruda, Maria Estela Viscardi e Sandra Regina Fernandes. 
 
Comemorando os cinco anos do clube recém-completados, foram inauguradas na galeria de Past Presidentes, fotos de Luiz Gustavo Klein Carlan (2010-11) e Nanci Inês da Costa Loureiro (2009-10), dois presidentes que contribuiram muito com as ações e conquistas do clube. 
 
A outorga de títulos Paul Harris foi concedida às seguintes companheiras: Suelen Regina S. Fuschini, Gisela Paiva Ferrari e Dulcinéia Simões dos Santos, ambas muito emocionadas pelo reconhecimento do clube. 
 
Foram homenageadas com a entrega de Safiras, as companheiras Fátima Fereira Alves, Maria Estela N. Viscardi, Rosangela G. dos Santos, Flávia M. Poletto, Leila Nader, Rosemeire B. de Moraes Sant'anna, Viviane B. de Carvalho, Martha R. Perdicaris, Isabela C. de Castro, Nadia N. Mangini, Ilza R. Cardozo, Cláudia F. Valério, Valéria F. Garcia, Nanci Inês C. Loureiro e o companheiro Tiago Makoto Lorandi. 
 
A companheira Edna Kodja Daguer recebeu seu 1º Rubi e Lilia M. Daud foi contemplada com seu 2º Rubi.  
 
A festiva também contou com a posse de Márcia Yumi Sakamoto Queiroz, que recebeu as boas-vindas de sua madrinha Jussara F. Vieira e do governador Marcos Zanardo, que parabenizou o clube e agradeceu a oportunidade de ter mais uma companheira contribuindo com as ações do Distrito 4420.  
 
Na sequência, todos seguiram para Assembléia, concluindo mais uma Visita Oficial com muito êxito, homenagens e companheirismo. 
 
Na foto, os casais presidente e governador, posse de nova sócia e representantes das Empresas Cidadãs homenageadas pelo RC de Santos Boqueirão, durante Visita Oficial. 
 


Galerias de Fotos: