Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Saúde apoia evento comunitário no Jardim da Saúde

05/11/2012


RC São Paulo Saúde

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Rotary Club de SP Saúde apoiou a realização do III Campeonato de Futsal organizado pela Base Comunitária de Segurança Jardim da Saúde. 
 
O evento aconteceu no dia 21 de outubro na Praça Flávio Xavier de Toledo e teve como participantes 12 equipes mistas, que somaram um total de 120 crianças e jovens com idade entre 10 e 19 anos. No final do campeonato, as equipes receberam lanche, medalhas, bolas e troféus.  
 
Há muito anos o Sargento Assis e equipe, desenvolve um trabalho de integração com a comunidade que visa, através da prática esportiva. O objetivo é tirar da rua, crianças e jovens que sofrem de carência ocupacional.  
 
Diariamente a Base Comunitária empresta bolas para as crianças da comunidade jogarem futebol na quadra da praça e uma vez por ano é promovido o Campeonato.  
 
Na ocasião, o RCSP Saúde doou lanches e bebidas para 150 crianças e também forneceu três bolas de futsal para a premiação das equipes vencedoras. 
 
Na foto, registro do evento que reuniu cerca de 150 crianças para prática esportiva e comemoração do Dia das Crianças, no mês de outubro.