Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Clubes do Distrito participam da Vacinação contra a Pólio

13/08/2011


RC Bertioga, RC Itanhaém, RC Santo André, RC Santos, RC Santos Gonzaga, RC Santos Porto, RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Interlagos, RC São Paulo Ipiranga, RC São Paulo Nove de Julho, RC São Paulo Sul

Os clubes do Distrito 4420 participaram ativamente da campanha nacional de vacinação realizada no dia 13/08.  
 
Os clubes da Área 7 apoiaram a vacinação em sete postos. No posto situado na Igreja Metodista do Aeroporto, além da vacinação ocorreu um mutirão de serviços com apoio dos RCs São Paulo Aeroporto e Nove de Julho. 
 
O RC de Itanhaém participou da vacinação em parceria com a Prefeitura local e com a Polícia Rodoviária, em posto policial na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. O Rotaract participou da vacinação junto com o clube. 
 
O RC São Paulo Interlagos fez a alegria das crianças da Unidade Básica de Saúde de Veleiros (Av. Clara Manteli, 185 Veleiros São Paulo - SP). A medida em que as crianças foram sendo imunizadas se deparavam com a presença do Zé Gotinha. 
 
O Rotary Club de Santos esteve presente nas Unidades Básicas de Saúde do Embaré e da Conselheiro Nébias e também no posto montado na Fonte do Sapo, no jardim da orla da Praia, durante a 2ª fase de vacinação contra a pólio. O clube firmou parceria com a loja de brinquedos RI-Happy, presente ao evento com o seu mascote, Solzinho, para distribuição de vale-brindes e balões. O evento contou ainda com a presença do Zé Gotinha e reuniu voluntários entre Companheiros, Rotaractianos, Interactianos e Kidianos que participaram da ação distribuindo balões e pirulitos para a criançada. 
 
O RC São Paulo Vila Mariana inovou e levou para a vacinação a Maria Gotinha, para fazer par com o Zé Gotinha. 
 
O Rotary Club de Santos-Porto atuou em parceria com a Polícia Militar no Posto de Vacinação no 6º. BPMI, localizado à Avenida Coronel Joaquim Montenegro, 282 – Ponta da Praia / Santos. Houve distribuição de Balões e Pirulitos.  
 
Junto com a Área 7 participaram clubes da Área 6: RC SP Ipiranga e RC SP Indianópolis. Também atuaram nos postos da área ajudando a entreter e atrair as crianças o Rotaract São Paulo Aeroporto, o Interact São Paulo Aeroporto e o Rotary Kids São Paulo Aeroporto. 
 
O RC de Santos Gonzaga participou da vacinação com a distribuição de pirulitos e balões. 
 
O RC de Bertioga participou em um posto avançado em um Supermercado. Diversos companheiros percorreram os postos da cidade em companhia do Secretário de Saúde do Município, acompanhando os trabalhos da vacinação. 
 
O RC de São Paulo Sul foi à Cruz de Malta ajudar na recreação durante a campanha de vacinação. 


Galerias de Fotos: