Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Aparecida recebe Visita Oficial e Banner 100% Paul Harris

07/11/2012


RC Santos Aparecida

Em um dia muito especial para o Rotary Club de Santos Aparecida, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz realizou a Visita Oficial ao clube presidido por Cássia do Carmo Bortolucci, que tornou-se durante o jantar festivo, 100% Paul Harris. 
 
O banner foi entregue pelo governador que fez questão de falar sobre a importância desse reconhecimento, acompanhado do EGD Roberto Luiz Barroso, que foi um dos grandes incentivadores dessa conquista para o clube. 
 
Durante a reunião, foram entregues seis títulos Paul Harris, consolidando a grandiosidade das ações do clube e a importância da dedicação dos seguintes sócios homenageados: Antonio Augusto M. Barbosa, Marco Antonio V. C. dos Santos, Luiz Matos, Jaqueline Messias de Matos, Luciana de Farias Julião e a presidente Cássia Bortolucci.  
 
Também foi entregue uma Safira ao companheiro César Abdul-Hak Antelo, que ofereceu aos companheiros e autoridades rotárias presentes, um Pin do clube, para marcar o momento festivo. 
 
A companheira Jaqueline Messias de Matos foi homenageada pela presidente Cássia, por sua importante contribuição no evento Outubro Rosa, organizado pelo clube em parceria com a Avon Cosméticos, empresa a qual Jaqueline atua gerenciando atividades e promovendo ações como essa, em prol da comunidade. 
 
A posse de quatro novos sócios foi mencionada e celebrada junto ao casal governador, aproveitando a ocasião da Visita Oficial, momento esse, que os deixou muito satisfeitos pelo crescimento da família rotária que vem somar cada vez mais resultados para o Distrito 4420. 
 
O casal governador teve a oportunidade de conhecer ações do clube, visitando a Casa Dia para Idosos Mãezinha Joana, entidade que atende idosos de Santos e recebe importante apoio dos rotarianos do RC de Santos Aparecida. Durante a festiva, o casal assistiu ao lado dos companheiros e convidados, um vídeo contendo várias atuações do clube, promovendo o ideal de servir. 
 
Na foto, registros da homenagem do casal governador Marcos e Maria Laiz Zanardo à presidente Cássia Bortolucci, os sócios agraciados com o título PH e a entrega do Banner 100% Paul Harris, conquistado pelo RC de Santos Aparecida.