Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de SV Antônio Emmerich promove campanha de Doação de Órgãos

14/11/2012


RC São Vicente Antônio Emmerich

O Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich participou no último dia 11, de uma caminhada para promover a doação de órgãos na cidade de São Vicente-SP, em parceria com a Associação dos Médicos de São Vicente. 
 
Os companheiros past-presidentes Roberto Martins, Simone Cavalcanti e Ireni S.de Oliveira acompanhados da Profª. Luzia Hadad, participaram desta iniciativa na cidade. O governador Marcos Luiz Zanardo tem incentivado os companheiros para que mais movimentos sejam feitos pelos clubes do Distrito 4420. 
 
Essa importante colaboração do clube vem somar com as ações de apoio do Distrito 4420 à campanha Doar é Legal - A Vida é Recarregável, promovida pelo Tribunal de Justiça de SP, que tem procurado incentivar mais pessoas a se cadastrarem para doação, através de atividades como essa, que informam e conscientizam o cidadão sobre essa importante causa. 
 
Na foto, um registro da campanha promovida pelo RC de SV Antonio Emmerich e o governador Marcos Zanardo divulgando a mensagem durante Visita Oficial.