Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Gonzaga recebe Banner 100% Paul Harris

14/11/2012


RC Santos Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga recebeu no último dia 09, das mãos do casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, o Banner 100% Paul Harris, consolidando a atuação do clube junto à Fundação Rotária e fortalecendo suas ações em Rotary. 
 
O reconhecimento foi possível graças ao apoio do EGD Roberto Luiz Barroso Filho, que foi um dos incentivadores para a fundação do clube e continua acompanhando firmemente os companheiros, mantendo acesa a chama do ideal de servir. 
 
Roberto Barroso falou sobre a importância do título Paul Harris e como é necessário valorizar essa conquista, levando ao conhecimento de todos os sócios e beneficiados, a importância dessa comenda. 
 
O governador parabenizou o presidente da Paz, Alex Sandro Ochsendorf, por ser agraciado em sua gestão, obtendo essa conquista. Ele incentivou os demais companheiros para que continuem contribuindo com o Distrito 4420 atavés de suas ações, elevando o nome do Rotary e da Fundação Rotária. 
 
O presidente Alex Sandro ficou muito emocionado pelo reconhecimento e compartilhou esse momento importante do clube com seus companheiros, motivando à todos para que continuem servindo e atuando na comunidade, em novos projetos do RC Santos Gonzaga. 
 
Na foto, registros da entrega do Banner 100% Paul Harris ao RC de Santos Gonzaga.