Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RC de Peruíbe

29/11/2012


RC Peruíbe

Mantendo a jornada de Visitas Oficiais o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, foi recebido pelos companheiros do Rotary Club de Peruíbe no último dia 27, em frente ao Marco Rotário que se destaca na cidade, pela homenagem ao lema "Paz Através do Servir", com a imagem do tsuru, ave símbolo da gestão 2012-2013, exposta no local.  
 
Seguindo para a Casa da Mulher e da Criança - Banco de Leite Humano -, projeto assistido pelo clube, o casal teve a oportunidade de conhecer toda estrutura que mantém esse trabalho educativo com as mães, orientado pela Dra. Ana, que atua em parceria com os rotarianos, incentivando a amamentação e melhor qualidade de vida para os bebês atendidos na maternidade municipal. 
 
O clube é responsável por boa parte da estrutura das instalações que mantém esse serviço, doando equipamentos importantes, além da aquisição de um automóvel para coleta de leite residencial, fruto de emparceiramento com clubes de Treviglio e Pianura, na Itália. 
 
Mais tarde, após conhecer importantes ações do clube, o governador realizou Assembléia com os companheiros e Maria Laiz foi agraciada com um belo chá da tarde entre as mulheres da Casa da Amizade de Peruíbe, presidida por Tânia C. Merlotto Segretti, esposa do presidente. 
 
Durante o jantar festivo, o presidente João Carlos Segretti deu posse ao novo sócio José Oscar de Lara Sobrinho, que foi recebido pelos companheiros com muito entusiasmo. 
 
O governador falou sobre a importância de ver um clube como o RC de Peruíbe mantendo sua força ao longo dos seus 32 anos de existência, atendendo a comunidade e promovendo mudanças significativas na região, com muito companheirismo e motivação para servir. 
 
O presidente Segretti agradeceu a visita do casal governador e parabenizou os companheiros do RC de Mongaguá-Centro, por representarem a caravana mais distante e os rotarianos do RC de Itanhaém, como caravana mais numerosa.  
 
Os rotaractianos do clube, que tem como presidente Nataly C. Segretti Botan, também agraciaram o casal governador com uma lembrança natalina, representando o momento festivo. 
 
Na foto, registros da Visita Oficial do casal governador ao RC de Peruíbe, posse de novo sócio e visita ao Banco de Leite.