Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Rotary Kids, Interact e Rotaract SP Aeroporto fazem festa de Natal para 200 crianças

30/11/2012

RC São Paulo Aeroporto

No dia 01 de Dezembro os jovens do Rotary Kids, do Interact e do Rotaract de São Paulo Aeroporto promoveram a festa de Natal na Escola Infantil Neusa Rossi. O evento, organizado pelos grupos e com participação da Casa da Amizade, contou com teatro infantil, distribuição de cachorro quente, pipocas, refrigerante, algodão doce e muita diversão. As crianças e jovens colocaram a mão na massa preparando os alimentos para as cerca de de 200 crianças, de 4 a 5 anos, que participaram do evento. Os jovens fizeram ainda pintura de mão nas crianças e efetuaram a decoração do local com bexigas. Ao final o Papai Noel apareceu e distribuiu presentes para todas as crianças. O evento foi produzido com colaboração dos supermercados Extra e Pão de Açúcar, do Frigorífico Santa Bárbara, da Nicom, através de colaboração de membros do grupo, e com recursos obtidos na Festa de Halloween realizada em Outubro pelas crianças do Rotary Kids. Os presidentes dos três clubes, Isabela Kobayashi, do Rotary Kids, Renato Calache, do Interact, e Ricardo Jun, do Rotaract, comandaram o evento.