Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Paulo Nove de Julho recebe Visita Oficial

16/12/2012


RC São Paulo Nove de Julho

O Rotary Club de São Paulo Nove de Julho recebeu o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Lais, durante Visita Oficial realizada no último dia 06 de dezembro, no restaurante Manish em SP, onde foram recebidos pela presidente da Paz Emiliana Camargo Siqueira. 
 
A Assembléia com os sócios aconteceu no local que foi cenário também da Reunião Festiva do clube que demonstrou estar integrado e disposto a manter suas atividades com muito vigor.  
 
A presidente Emiliana ressaltou o desafio que segundo ela "vale a pena ser vivido", aproveitando a ocasião para destacar o projetos do clube. O curso de alfabetização de adultos que acontece no Centro Assistencial Cruz de Malta é um projeto permanente do clube, que existe há três anos. Há um planejamento anual para fazer o projeto Rumo com uma escola do bairro Itaim.  
 
Entre as atividades do clube que merecem destaque está a fundação do Rotary Kids, que vem desenvolvendo importantes ações junto à comunidade mais carente, que conhece através dos pequenos, o que é Rotary. Eles já realizaram o projeto "Livro para Todos", doando importantes obras para a turma do curso de leitura da Cruz de Malta. 
 
O ponto alto da noite festiva foi a outorga do titulo Paul Harris feita pela companheira Edite Ribeiro Gonçalves à seu filho, Fabrício Artur Ribeiro Gonçalves e a posse dos três novos sócios, Allan Diego Bravos Querino Santos, Vanessa Lira Dantas e Hugo Teruo Miura. 
 
O RCSP Sul transferiu sua reunião para prestigiar o RCSP Nove de Julho e os companheiros receberam homenagem da presidente Emiliana, entregue ao presidente Mario Nurkin. 
 
O governador parabenizou os companheiros do clube visitado, por suas efetivas realizações, elevando o Distrito 4420 e fortalecendo o nome do Rotary na comunidade em que atuam. Ele agradeceu pela motivação de todos em dar continuidade ao crescimento do quadro associativo e esforços da presidente, que empossou três novos companheiros. 
 
Na foto, registros das homenagens prestadas à presidente Emiliana e ao governador assistente da área, Gilberto Orsi, a presença dos kidianos Caio, João e Pedro, além da posse de três novos sócios no RCSP Nove de Julho.