Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Paulo Novas Gerações entrega 800 sacolinhas de Natal

23/12/2012


RC São Paulo Novas Gerações

Há mais de 10 anos o Rotary Club de São Paulo Novas Gerações realiza a distribuição de sacolinhas de Natal para aproximadamente 1.000 crianças carentes, tudo isso graças a doação e apoio de companheiros e amigos do clube que se mobilizam para alegrar muitas famílias, com um gesto solidário.  
 
Este ano a ação aconteceu no último dia 16, com apoio de voluntários que ajudaram a distribuir os presentes transportados por um caminhão, que fez a entrega de cerca de 800 sacolinhas de Natal para crianças carentes da região do Valo Velho, cada qual contendo: brinquedo, livro, doce, sabonete, pasta e escova de dente. 
 
A sacolinha é composta por brinquedos novos e os livros condizentes com a idade, estimulando à cultura e a educação das crianças beneficiadas. Essa é a 10ª edição do projeto vencedor Sacolinhas de Natal, onde são entregues presentes para as crianças cadastradas de 0 a 10 anos, moradoras da Comunidade do Valo Velho, Zona Sul de São Paulo. 
 
Foram distribuídas até hoje mais de 9500 sacolinhas, que atestam o contínuo sucesso deste projeto permanente do RC de SP Novas Gerações, colaborando com a comunidade e representando o Distrito 4420 em mais uma causa solidária em Rotary.  
 
Na foto, alguns registros do evento organizado pelo RC de SP Novas Gerações, que beneficiou cerca de 800 crianças.