Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Caetano do Sul Oeste tem Visita Oficial

24/01/2013


RC São Caetano do Sul Oeste

O Rotary Club de São Caetana do Sul Oeste, recebeu Visita Oficial do casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, que foram prestigiados pelo presidente Renato Luiz Casella, companheiros do clube, familiares, amigos e rotarianos do Distrito 4420. 
 
A Assembléia contou com a presença dos sócios que expuseram ideias e receberam orientações do governador Zanardo sobre os projetos do distrito e o quanto é possível contar com os esforços do clube para contribuir ainda mais com as ações rotárias. 
 
Durante a Reunião Festiva realizada na Churrascaria Vivano Grill, o governador deu posse ao novo companheiro Moacir Duarte Costa, empresário que vem contribuir com os projetos e atividades desenvolvidos pelo tradicional clube. 
 
Para o governador Marcos Zanardo, é uma grande satisfação conhecer o clube e seus sócios mantenedores, que vem se esforçando para renovar o quadro social e promover novos resultados para o crescimento do Distrito 4420, motivando cada vez mais a família rotária. 
 
Na foto, registros da Visita Oficial do casal governador Marcos e Laíz Zanardo ao RC de SCS Oeste, posse de novo sócio e prestigio dos rotarianos do Distrito 4420 ao presidente Renato Casella, que comemorou aniversário durante a festiva.