Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Ponte Estaiada faz parceria para realizar doações no Natal

26/02/2013


RC São Paulo Ponte Estaiada

O ano de 2012 trouxe movimentação para os clubes, principalmente no período natalino quando a doação e o ideal de servir promove alegrias e realizações para famílias carentes, assistidas pelos rotarianos. 
 
Foi com o intuito de colaborar de maneira solidária que o Rotary Club SP Ponte Estaiada em parceria com a Fraternidade Aca Laurência e o Ciesp Sul, arrecadou brinquedos novos, produtos de cuidado pessoal, cestas básicas, roupas e guloseimas, fato que possibilitou a realização de festa de Natal para nove instituições de apoio a criança com câncer e três casas de repouso de idosos, totalizando 200 crianças e 110 idosos. 
 
As entregas foram feitas pelos companheiros do RCSP Ponte Estaiada e as diretoras da Fraternidade Aca Laurência, entre os dias 22 e 24 de Dezembro. Foram momentos preciosos de grande comoção onde os companheiros encontraram pessoas novas com o compromisso de lutar pela vida, o que os deixou motivados e cheios de gratidão. 
 
Instituições atendidas: AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), GRAAC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer), CAMACC (Casa Modelo de Assistência a Criança com Câncer), CAJEC (Casa de Apoio Jose Eduardo Cavicchio), Luz Divina, Casa Maria Helena Paulina, Casa Ninho, Casa Hope, Casa Assistencial Amor e Paz, Asilo Casa Amigos da Vida, Asilo Raiar do Sol, Lar de Idosos Vivencia Feliz. 
 
Nas fotos, registros do evento promovido no Natal passado, pelo RCSP Ponte Estaiada que beneficiou cerca de 200 crianças e 110 idosos.