Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de Santos

08/03/2013


RC Santos

No dia 27 de fevereiro o casal governador do Distrito 4420, Marco Luiz e Maria Laiz Zanardo, estiveram em Visita Oficial ao Rotary Club de Santos. 
 
Após almoço de boas-vindas, a comitiva de companheiros do RCS acompanhou o casal presidente e governador nas visitas aos projetos do clube: primeiramente visitaram o projeto Educação e Cidadania, UME Irmã Dolores, onde participaram da comemoração do “aniversariantes do mês” dos alunos daquela unidade.  
 
Na sequência, visitaram a Associação Casa da Esperança de Santos, ocasião em que o casal governador pode ver de perto o excelente trabalho desenvolvido pela entidade no atendimento de crianças com comprometimentos motores e mentais. 
 
A Assembleia com o governador teve inicio às 19h30. Na oportunidade, foram apresentadas toas as atividades executados pelas Avenidas de Serviço do Rotary Club de Santos, até o presente momento deste ano rotário. 
 
Durante o Jantar Festivo houve a entrega de Major Donors – Fase III – por parte companheiro e EGD Roberto Luiz Barroso Filho ao casal Isa e Roberto Luiz Barroso. 
 
Após os discursos do presidente e do governador todos foram convidados a participar de um animado parabéns em comemoração aos 86 anos de fundação do RCS. 
 
 
A reunião festiva contou com a presença de 110 pessoas entre companheiros, governadores, cônjuges, rotaractianos, interactianos, kidianos e convidados. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial ao RC de Santos.