Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de PG Caiçara

21/03/2013


RC Praia Grande Caiçara

O governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo, acompanhado de Maria Laiz, sua esposa, esteve em Visita Oficial ao Rotary Club de Praia Grande Caiçara no dia 20 de março, onde foram recepcionados pelo casal presidente da Paz, Darcy de Lima e Gilmar Hernandez, além de companheiros do clube, que prestigiaram o momento especial para o clube.  
 
A programação contou com a presença dos rotarianos no Centro de Atenção Psicossocial para dependentes químicos infantil e adulto - CAPS AD - de Praia Grande-SP, unidade que cuida de dependentes de álcool e drogas. A expansão do consumo de álcool e substâncias como cocaína e crack, principalmente entre crianças e adolescentes, possibilitou a criação do centro de atenção, que se tornou referências para as pessoas lá atendidas. 
 
O apoio do clube foi formalizado com a doação de brinquedos, jogos e alguns eletrodomésticos que servirão para equipar a unidade, facilitar os serviços prestados e a integração entre crianças e adolescentes vítimas de violência e de vulnerabilidade social, além de dependência química. 
 
Após visitarem o projeto, todos se reuniram na Pizzaria Forno de Ouro, sede das reuniões do clube, onde ocorreram Assembléia e Reunião Festiva. Durante a reunião, a presidente Darcy prestou homenagem ao companheiro Afonsinho, que recebeu duas Safiras, sendo estas 3ª e 4ª, um especial reconhecimento por suas importantes contribuições junto ao clube e à Fundãção Rotária. 
 
Os companheiros Luciana e Agnaldo foram agraciados com titulo Paul Harris, simbolizando todo apoio que ambos tem dado às ações do clube. A companheira Isabel e Maria Laíz, esposa do governador, receberam flores como uma singela homenagem dos companheiros. 
 
A Governadora Assistente da Área 13, Deise Rubino Baeta entregou a premiação distrital, pelo cumprimento de metas assumidas durante a gestão agregadora 2011-12, à companheira Ademildes Correia da Silva, que recebeu a menção enviada pelo EGD Fernando Dias Sobrinho, por seu desempenho na gestão. 
 
O presidente do RC de Praia Grande, Marco A. F. de Ávila, recebeu homenagem do clube com flâmula e reconhecimento de Caravana mais Distante e o presidente do RCPG Novo Tempo, Mauro Alcântara, foi homenageado com flâmula e reconhecido pela Caravana mais Numerosa. 
 
O governador disse ter vivido uma alegria muito grande junto aos companheiros, conhecendo o projeto do clube, participando da Assembléia que foi muito produtiva e com uma conversa franca e objetiva. "É muito bom saber que as pessoas acreditam na Fundação Rotária e aqui pude sentir isso," ressaltou o governador. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial ao RC de Praia Grande Caiçara, homenagem na entrega de Safiras e projeto assistido pelo clube, contemplado com doação feita pelos companheiros.