Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Aeroporto doa ventiladores e cadeirões com Subsídios Distritais

08/04/2013


RC São Paulo Aeroporto

O RCSP Aeroporto efetuou a doação de 36 cadeirões e de 12 ventiladores para creche Celestina Stward, através de Subsídios Distritais, e com ajuda de sua Casa da Amizade. 
 
Os 36 cadeirões e 6 dos ventiladores foram viabilizados através dos Subsídios Distritais. O projeto com enfoque em SAÚDE MATERNO INFANTIL, tem a finalidade de assegurar a alimentação de bebês (com menos de 2 anos), de mães que sustentam as suas famílias, e que necessitam de assistência da creche: Aquisição de 36 cadeirões para uso pelos bebes que ficam aos cuidados da Creche; O projeto contemplou ainda, a aquisição de 6 ventiladores para as salas de aula, para amenizar o desconforto dos bebes e crianças, devido à insolação. As atividades ocorrem na sede da CEI Celestina Steward do Centro Social Brooklin Paullista, localizada na Rua Cataguás 208 – Vila Congonhas – São Paulo – SP. Foram beneficiadas mais de 200 crianças e bebês que utilizam o local e suas instalações. 
 
O projeto inicial pretendia beneficiar 28 bebes, mas com a realização do projeto foi possível de aumentar o numero de bebês assistidos para 36 (com a aquisição de 36 cadeirões). Foram beneficiados então bebês e crianças de 0 a 4 anos da comunidade carente da região da Favela do Buraco Quente, na região do Jardim Aeroporto. Os itens adquiridos proporcionarão as condições para alimentação adequada dos bebes, qualidade de vida, conforto e saúde, além de contribuir na educação dos beneficiados. 
 
A Casa da Amizade do RCSP Aeroporto completou a quantidade de 12 ventiladores que a entidade necessitava, e que não cabiam na verba disponível através dos Subsídios Distritais. Tratou-se de um adiantamento dos recursos que devem ser arrecadados na Tarde Beneficente programada para 28 de Abril. 
 
Nas fotos os cadeirões já em uso pelas crianças, e alguns dos ventiladores.