Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotarianos de Guarujá fazem churrasco em prol de vítimas das chuvas em Cubatão

17/04/2012


RC Cubatão Jardim Casqueiro, RC Guarujá, RC Guarujá Ilha de Santo Amaro, RC Guarujá Vicente de Carvalho

Solidários aos problemas que as chuvas causaram à Cubatão, recentemente três clubes de Rotary de Guarujá se uniram de forma bastante rápida e organizaram delicioso churrasco, com renda totalmente revertida para minimizar dificuldades de moradores da cidade afetada.  
 
Os clubes RC de Guarujá e RC de Guarujá Ilha de Santo Amaro planejaram o evento, após receberem solicitação de ajuda do RC de Cubatão Jardim Casqueiro.  
 
O Churrasco aconteceu em Guarujá-SP e foi um sucesso, reunindo muitos companheiros, que participaram da iniciativa para ajudar na arrecadação do evento.  
 
No último dia 06, companheiros do RC de Guarujá Vicente de Carvalho, estiveram no RC de Cubatão Jardim Casqueiro, entregando o recurso obtido pela solidariedade dos rotarianos de Guarujá.  
 
A presidenta da Paz, Veronica Ibarra, representando todos o clubes participantes, entregou um cheque no valor de R$ 4.040,00 para contribuir com a causa."Temos muito prazer em poder colaborar juntamente com os companheiros rotarianos do RC Jardim Casqueiro", disse a companheira Veronica.  
 
O Presidente do RC de Cubatão Jd. Casqueiro, José Mauricio, agradeceu a iniciativa dos clubes parceiros, enfatizando que toda ajuda oferecida pelos rotarianos do distrito é bem vinda. 
 
“Estamos felizes em poder minimizar o sofrimento de pessoas necessitadas e muito orgulhosos da instituição Rotary. As vítimas estão passando por momentos difíceis e nós contamos com a colaboração e ajuda de companheiros das mais diversas áreas do distrito 4420”, ressaltou José Maurício.  
 
Uma comissão do clube foi formada e após identificar tais necessidades, decidiu efetuar doação de colchões, berços para bebês, guarda-roupa, fogão, geladeira entre outros utensílios, diretamente à famílias atingidas pela tragédia. 
 
Nas fotos, companheiros do RC de Cubatão Jd. Casqueiro visitam clubes de Guarujá em agradecimento à cooperação. Ao centro o presidente visitante José Maurício e Veronica Ibarra, do RC de Guarujá Vicente de Carvalho e os companheiros Márcio, Gilberto, Célio, Veronica, Jose Mauricio e Aldo, durante entrega do cheque arrecadado.