Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial do governador ao RC SP Vila Mariana é marcada por homenagens

11/08/2011


RC São Paulo Vila Mariana

Muitas homenagens foram realizadas pelo RC SP Vila Mariana durante a Visita Oficial do Governador Fernando Dias Sobrinho, todas elas movidas pelo entusiasmo e alegria dos companheiros do clube.  
 
Recebeu o Título Paul Harris na festiva a jovem Nathalia Basile, filha da companheira e presidente Thais, que recebeu sua 1ª safira.  
 
A adesão à Paul Harris Society pelo companheiro Miguel Saliby Neto, foi um dos pontos altos da reunião. 
 
Entre os homenageados durante a solenidade estão o Sr. Newton Tavares de Oliveira, farmacêutico, nascido e morador do Bairro da Vila mariana e 1º Superintendente da Distrital Sudeste da Associação Comercial de São Paulo.  
 
O Dr. Hatsumi Osiro, medico Sanitarista - Superintendente do Centro de Saúde da Vila mariana CSVM. Também recebeu homenagem do clube, a Sra. Roseana Correa da Silva, proprietária da loja "Galeria das Festas" e parceira de vários projetos do Clube como: a Pólio Plus, Festa de aniversário das crianças da Comunidade Mauro I e II e Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor do RC SP VM. Além destas homenagens, o Rotaract Club Vila Mariana através de sua presidente Luiza Demoro, também mereceu destaque para o clube. 
 
Na foto, o casal com a presidente num momento de entusiasmo e companheirismo vivido junto ao RC SP Vila Mariana. 


Galerias de Fotos: