Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Paulo Saúde comemora 26 anos de atividades

03/05/2013


RC São Paulo Saúde

Presidido atualmente por Fernanda Seabra Rangel, o Rotary Club de São Paulo Saúde comemorou no dia 16 de abril, 26 anos de atividades, em reunião festiva realizada no restaurante Famiglia Moretti. 
 
A ocasião foi marcada pela entrega de um placa de reconhecimento ao Reitor da Anhanguera Educacional - Carlos Afonso G. da Silva e à Diretora da Uniban/UniABC - Christianne Coletti, pela parceria e apoio na realização do evento Rotary Day. 
 
Também foram entregues certificados de agradecimento a outros parceiros que foram de fundamental importância para o sucesso do evento - que ocorreu no dia 13 de abril no Parque do Ibirapuera - entre eles, Claudio Takata, Marcio Hatanabe e Maria Teresa R. Lofredo-Bonatto, Conselheira da Comissão de Educação da SBFa - Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, todos solidários a mais uma ação rotária. 
 
Uma menção especial foi feita ao fundador do Rotary SP-Saúde, Nakhle Bassil Khoury, falecido em 2012. Os integrantes Mario New Peixoto e Giacinto Cataldo, também fundadores do clube, entregaram a Samir Nakhle Khoury uma placa de homenagem. Emocionado, Samir agradeceu pelo ato e em seu discurso lembrou que seu pai sempre foi um visionário e falou da época da fundação do clube.  
 
Compuseram a mesa diretora dos trabalhos a presidenta Fernanda Seabra Rangel, Guilherme Theodoro Mendes (assessor do subprefeito do Ipiranga), Carlos Afonso G. da Silva (Reitor da Anhanguera Educacional), Christianne Coletti (diretora da Uniban/UniABC), Andréa Regina Gomes (presidente da OAB Ipiranga), Gilberto Orsi Machado Jr. (governador assistente do Distrito 4420 – área 7) e Samir Nakhle Khoury (Conselheiro da presidência do RCSP Saúde). 
 
O jantar de companheirismo encerrou-se com um animado parabéns e contou com a presença de diversos convidados e amigos, entre eles: Luis Claudio Lino Martinho - assessor do subprefeito do Ipiranga, Denise Martins – Coordenadora do curso de Gestão de RH da FATEC Ipiranga, vereador Aurélio Nomura, Tomio Katsuragawa – assessor de Aurélio Nomura, Marta Silva Moreira - vice-presidente da OAB Ipiranga e presidentes e companheiros dos RCs SP-Aeroporto, SP-9 de Julho, SP-Ipiranga e SP-Parque do Ibirapuera. 
 
Nas fotos, registros da noite festiva que celebrou os 26 anos do RC de SP Saúde.