Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Distrito Mobiliza-se em Campanha para ajudar desabrigados no Vale do Ribeira

21/08/2011

RC Santos Praia

Em função da tragédia causada pelas chuvas, que acometeram as cidades da região do Vale do Ribeira, foi iniciada campanha emergencial “SOS Vale de Ribeira, deflagrada por setores da sociedade nas cidades de Santos e região (OAB, DEINTER 6 Regional da Polícia Civil, Beneficência Portuguesa, Escolas, Shoppings Centers, Universidades, entre outros), entre os quais o Rotary Club de Santos Praia, através de seus associados ofereceu locais para postos de arrecadação.
Durante a realização do Seminário Distrital do Desenvolvimento do Quadro Associativo - DQA, Distrito 4420, 20 cestas básicas foram sorteadas e os clubes contemplados - RC Barão de Mauá, RC Santo André Alvorada, RC R do RC Santos Praia, à Campanha, entregues no posto central de arrecadação, Posto Independência, na Praça Independência, no bairro do Gonzaga. A campanha prosseguiu até o dia 20 de agosto.