Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de SP Cidade Dutra realiza 5ª Balada Ser Diferente é Normal

23/06/2013


RC São Paulo Cidade Dutra

O Rotary Club e Rotaract de São Paulo Cidade Dutra, realizou no último dia 15, a 5ª Balada "Ser Diferente é Normal" - Especial Festa Junina, evento em prol das crianças com síndrome de Down e mobilidade reduzida, assistidas pelo clube. 
 
A festa promoveu a integração de companheiros, familiares e amigos dos rotarianos, que desfrutaram de deliciosas comidas típicas, doces, refrigerantes, além de atrações como apresentação de grupo de dança e entretenimento com pintura facial.  
 
Organizada duas vezes por ano na Sede do Rotary Club Cidade Dutra, localizada no SAI (Sociedade Amigos de Interlagos), essa primeira festa, por ser realizada no mês de junho, abordou o tema "Festa Junina". 
 
O clube reuniu cerca de 60 pessoas com necessidades especiais, e espera aumentar o número de participantes na próxima, já que a participação e adesão de mais pessoas é fundamental para abrilhantar o evento. 
 
Todas as crianças são isentas do pagamento para participar do evento que cobra taxa simbólica de R$5,00 + 1 Kilo de alimento para acompanhantes e demais convidados. Todo o alimento arrecadado é doado para instituições sociais. 
 
O evento foi um sucesso, graças ao apoio de empresas parceiras, Rotarianos e Rotaractianos do Distrito 4420. 
 
Nas fotos, registros da 5ª Balada "Ser Diferente é Normal" - Especial Festa Junina organizada pelos companheiros do RC de SP Cidade Dutra, em benefício de crianças com síndrome de Down e mobilidade reduzida.