Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Praia Grande Caiçara recebe governador durante posse

04/07/2013


RC Praia Grande Caiçara

O Rotary Club de Praia Grande Caiçara recebeu o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, nas dependências do Ocian Praia Club, local onde foi realizada cerimônia de Transmissão e Posse da presidência do clube. 
 
A presidente da Paz 2012-2013, Darcy de Lima, transmitiu o cargo para o presidente transformador Walter Leme, que acompanhado de sua esposa Madalena, assumiu a função com muita satisfação também empossando a equipe de companheiros que vão auxiliá-lo durante a gestão.  
 
A cerimônia contou com as respectivas homenagens prestadas por Darcy, aos seus colaboradores, tendo sido agraciado com um título Paul Harris o companheiro Duílio José Pires e com seu primeiro Rubi, José Afonso, que também é protocolo da atual gestão. 
 
O governador parabenizou os rotarianos e aproveitou a ocasião para deixar sua mensagem sobre a gestão Transformadora, que tem como lema "Viver Rotary, Transformar Vidas". 
 
Para Joaquim Ferreira é fundamental a participação de todos nesse processo de transformação junto à comunidade: "O Rotary é transformador em suas atividades porque ajuda a transformar vidas através da ação, mas para isso é importante dar o primeiro passo. Recursos e orientação nós temos para prosseguir auxiliando quem está ao nosso redor e juntos, somos muito mais fortes". 
 
O presidente Walter Leme agradeceu a oportunidade de servir e compartilhar com seus companheiros e convidados esse momento importante, tendo o apoio do casal governador e dos clubes do distrito, mostrando-se disposto a trabalhar pelas causas rotárias. 
 
Após a cerimônia, todos desfrutaram do jantar festivo, que teve como caravana mais distante o RC de Itariri-Pedro de Toledo e mais numerosa o RC de Praia Grande Pedro Taques. 
 
Nas fotos, registro da cerimônia de Transmissão e Posse do RC de Praia Grande Caiçara, que teve entrega de Rubi ao companheiro Afonsinho e demais ações protocolares com a presença do casal governador Joaquim e Célia.