Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão e Posse acontece no RC de Santos Oeste

10/07/2013


RC Santos Oeste

No último dia 5, aconteceu a cerimônia de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos Oeste, que contou com a presença do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Silveira e Célia, no Mendes Plaza Hotel, em Santos - SP. 
 
"A cerimonia simples, contou com ótimo protocolo, e apoio de um maravilhoso time que organizou todo o evento com o coração, o que considerei uma verdadeira reunião de família", palavras do presidente Francisco Carlos S. Ferreira, sobre o momento de sua posse a frente do clube santista. 
 
Companheiros, familiares, amigos e autoridades como o prefeito de São Vicente -SP, Luis Cláudio Bili Lins da Silva, prestigiaram a família rotária em mais um importante momento do Rotary na região. 
 
O governador Joaquim Ferreira fez seu pronunciamento, parabenizando o clube por suas importantes contribuições junto ao Distrito e Fundação Rotária, além de incentivar o presidente eleito e seus companheiros a transformarem mais projetos e ações em realidade, atuando de maneira significativa na comunidade, mostrando a todos a importância do Rotary na vida das pessoas. 
 
Durante sua posse, Francisco Ferreira falou do projeto "Sol Amigo da Infância", campanha que foi idealizada pelo Dr. Paulo Criado, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Este projeto teve inicio no Rotary Club de Santos Oeste e logo foi abraçado pelos clubes das Áreas 9 e 10 e passou a ser Distrital. 
 
Um dos objetivos da ação é divulgar a prevenção e cura do câncer de pele, um trabalho importante que pode ser compartilhado com algumas prefeituras da Baixada Santista, que já manifestaram interesse em firmar parceria e apoiar a nobre causa.  
 
Essa é mais uma iniciativa do clube que já tem como projeto permanente, a Casa da Visão, entidade que desde a sua fundação, em 31 de julho de 1985, pelos sócios do Rotary Club Santos Oeste, vem desenvolvendo os mais diversos cursos e atividades, voltados aos deficientes visuais e suas famílias.atende.  
 
 
Nas fotos, momentos da posse realizada no RC de Santos Oeste.  
 
Crédito/Fotos: Alan H. Lopes