Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotary E-Club 4420 participa de posse conjunta

11/07/2013


Rotary E-Club 4420

No dia 5 de julho aconteceu a Cerimônia de Transmissão e Posse dos clubes de Rotary de São Paulo Parque Ibirapuera, Saúde, Nove de Julho, Vila Mariana e E-Club, que tem como presidente Carlos Alberto dos Santos Silva. 
 
Em seu discurso, Carlos Alberto saudou o casal governador, companheiros, amigos, familiares e todas as autoridades rotárias presentes. 
 
"Representar um Clube de Rotary é uma responsabilidade, é uma chave que abre as portas do conhecimento rotário, é um passo dado dentro de Rotary que te faz caminhar ao servir, caminho que muitos trilham, e nesse caminho servem, criam, se transformam. Agradeço a todos os companheiros do E-Club, ao governador assistente que tanto tem conversado comigo e me apoiado, e ao governador do Distrito 4420, Joaquim Ferreira, que se mostrou solicito ao Rotary E-Club 4420", destacou Carlos Alberto. 
 
Durante a festiva realizada no Buffet Tender - Espaço Baruck - no bairro Ipiranga, em São Paulo,os companheiros se confraternizaram e manifestaram muita vontade de servir e integrar as ações rotárias. 
 
O governador José Joaquim do Amaral Ferreira fez seu pronunciamento parabenizando os clubes e confiante na capacidade de cada um, fazer valer o lema da Gestão Transformadora, atuando cada vez mais determinados para servir e mudar a história de vida de muitas pessoas. 
 
Recentemente no E-Club, os novos companheiros Sergio Luís Takehara e Silvia Camisa Nova,tomaram posse e vão representar o ideal de servir, promovendo o Distrito 4420 através de suas ações e comprometimento de viver Rotary e transformar vidas. 
 
Nas fotos, registros da posse do presidente Carlos Alberto, que assumiu o E-Club e compartilhou a cerimônia de transmissão e posse, com os demais clubes das Áreas 1 e 2.