Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Festiva de Transmissão e Posse acontece no RC de Santos Praia

13/07/2013


RC Santos Praia

No dia 11 de julho, aconteceu a solenidade de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos Praia, na Capital Disco, cenário que recebeu rotarianos, autoridades, amigos e familiares do casal presidente eleito, Leonardo Araújo Peres Martins e Aline Soares de Barros P. Martins. 
 
O presidente em exercício do clube, ano rotário 2012-2013, Roberto Antonio da Costa, abriu os trabalhos da mesa diretora e agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância de representar o presidente da Paz Adelino Pedro Rodrigues, que permanece hospitalizado, recuperando-se de problemas de saúde, que segundo sua esposa Celina, já se encontra bem melhor. 
 
Acompanhado de sua esposa Eunice, Roberto Antônio empossou o presidente Leonardo, que agradeceu à todos os companheiros pela confiança e indicação para representar o clube. Ele também agradeceu a oportunidade de integrar a equipe de presidentes que seguirão transformando vidas, junto ao casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que compareceram à solenidade. 
 
A cerimônia reservou o grande momento transformador com a posse de seis novos sócios que vem agregar valores e novas perspectivas para o clube. Foram empossados: Anderson Ribeiro Agostinho, Fabrízio Martins Santana, Flavio Ramirez Jordão, Gelásio Ayres Fernandes Júnior, José Antônio Oliveira de Rezende e Rui Del Trono Grosche. 
 
Também foi entregue o Título Major Donors - nível 1 - ao companheiro Jorge Tadeu Rogas de Oliveira Santos, que recebeu a homenagem do EGD e chairman da Fundação Rotária no triênio 2013-2016, Marcelo Demétrio Haick e do presidente Leonardo Martins. 
 
O prefeito de São Vicente, Luis Cláudio Billi, que compôs a mesa diretora, fez seu pronunciamento, parabenizando o clube por todas as conquistas e pelo exercício de suas importantes ações junto à comunidade. 
 
O vice-prefeito de Santos e companheiro do clube, Eustázio Alves Pereira Filho, também se pronunciou, representando o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, que enviou seu abraço à todos os rotarianos e agradeceu por ser acolhido no clube, enquanto era deputado e secretário estadual e apresentou muitos projetos em benefício da cidade, para compartilhar ações com os rotarianos do clube. Eustázio também parabenizou os companheiros e se colocou a disposição para contribuir sempre com as ações rotárias. 
 
O EGD Marcelo Haick também se pronunciou em nome da Fundação Rotária e desejou uma excelente gestão ao presidente Leonardo, também se disponibilizando a colaborar com o clube no que for preciso para promover excelentes resultados, como já vem sendo feito pelo RC de Santos Praia. 
 
O governador José Joaquim do Amaral Ferreira finalizou a parte protocolar da reunião, deixando sua mensagem de incentivo aos companheiros, parabenizando-os pelos trabalhos já realizados e contando com os esforços de todos, para continuar a promover mudanças na Gestão Transformadora. 
 
A Caravana Mais Distante foi representada pelo RC Barão de Mauá e a Mais Numerosa ao RC de Santos Boqueirão, ambos os clubes agraciados com uma cadeira de rodas. 
 
Nas fotos, registros da posse de Leonardo Martins no RC de Santos Praia.