Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotary Club de Cubatão faz doações a Entidades Sociais

16/07/2013


RC Cubatão

O Rotary Club de Cubatão, através do presidente Transformador Dilermando Mendes Galdino, esteve presente no último dia 5, no Bazar do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSSC), para oficializar a entrega de 40 cobertores a serem repassados para pessoas já cadastradas por este setor. 
 
Estiveram também presentes nessa entrega, a presidente do Fundo Social, Darcy Chumbo de Mendonça e os companheiros Sergio Roberto e Marilda Canelas. 
 
Criado em 21 de outubro de 1983, o FSSC tem como principal meta, a mobilização da comunidade por meio de campanhas, parcerias e eventos, visando à melhoria da qualidade de vida da população carente.  
 
Ao receber doações diversas, o Fundo Social faz o encaminhamento do material para populares e entidades assistenciais, de acordo com suas necessidades. 
 
Na foto, registro do momento da entrega de cobertores doados pelos companheiros do RC de Cubatão ao Bazar do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão, com representante e presidente do FSSC, Dilermando e Marilda Canelas.