Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão e Posse acontecem no RC de Santos Porto

19/07/2013


RC Santos Porto

A solenidade de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos-Porto, aconteceu no dia 16 de julho, nas dependências do Mendes Plaza Hotel, em Santos-SP, local onde o clube se reúne e é cenário de grandes acontecimentos festivos, como a posse da presidente Transformadora Raquel Ferreiro Vieira. 
 
O presidente da Paz, Roberto Jurandir Andreazza Filho, fez seu pronunciamento de despedida, agradecendo a compreensão dos companheiros e participação de todos nas ações promovidas pelo clube, no ano rotário 2012-2013. No início da reunião, o clube apresentou um vídeo sobre sua história e projetos, ações estas que Roberto Andreazza se diz convicto, serão permanentes na gestão de Raquel Vieira, com a qual pretende colaborar com muito empenho. 
 
Após descerrar o banner da gestão,ladeada pelo governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira que compôs a mesa diretora acompanhado de Célia, sua esposa, a presidente Transformadora Raquel Vieira fez seu pronunciamento, também agradecendo pelo apoio recebido e falando do importante trabalho social que o Rotary desenvolve junto à comunidade. Ela, que é assistente social, consegue entender com clareza o papel do Rotary na sociedade e como a união dos esforços de seus representantes, pode transformar vidas. 
 
Na sequencia da cerimônia, o Conselho Diretor 2013-2014 tomou posse, sendo representado pelos companheiros que foram representados no ato da posse, pela 1ª Secretária, Maria Cláudia A. Gomes Ribeiro. O diretor da Fundação Rotaria do clube, Ronaldo Varella conduziu a homenagem prestada às "Empresas Cidadãs", primeiro ato da presidência e um reconhecimento pela importante parceria. 
 
O ponto alto da festiva, foi a posse de nove sócios, entre eles Andreza Tófoli X. Medeiros, Elza Maria Alves, Francisco B. de Mello Oliveira, João Mendes Sargento Neto, Marcus Vinicius Dias Santana, Rafael Marinho F. Leal, Thiago Marinho Fernandes Leal, Raphael Vita Costa e Willian Mori H. Varella. 
 
Com esse significativo número de sócios empossados, o clube teve o reconhecimento do distrito, pelo cumprimento da meta de DQA, estabelecida pelo governador 2003/2004 Dirceu Vieira, que está conduzindo com muito entusiasmo, a comissão.  
 
Em seu pronunciamento, o governador Joaquim Ferreira parabenizou os companheiros do clube por todas as contribuições que tem sido feitas junto ao Distrito 4420, através dos projetos realizados e comprometimento com as causas rotárias. Ele destacou a importância de unir forças em prol das causas rotárias, mantendo o clube forte, sem vaidades, mas com muito empenho e motivação para transformar cada vez mais ações em realidades.  
 
Representantes do Colégio de Governadores estiveram presentes na solenidade, prestigiando a posse de Raquel Vieira e confiantes no sucesso das ações do Distrito 4420, em mais um ano rotário.  
 
Nas fotos, registros da posse de raquel F. Vieira como presidente Transformadora do RC de Santos-Porto, com o governador Joaquim, Empresas Cidadãs e novos sócios empossados.