Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Ponta da Praia realiza Transmissão e Posse

19/07/2013


RC Santos Ponta da Praia

No ano transformador, as reuniões de Transmissão e Posse tem sido frequentes, integrando os clubes do Distrito 4420 para seguir o lema da gestão 2013-2014 "Viver Rotary, Transformar Vidas", com intensidade, assim como pretende vivenciar sua gestão, a presidente empossada no clube, Ivete Mathias Conde. 
 
O presidente da Paz, Armando Cunha Neto, agradeceu a todos os presentes na reunião realizada no Tênis Clube de Santos e destacou a confiança recebida para estar a frente do Rotary Club de Santos Ponta da Praia, que terá agora, uma mulher a frente da presidência. 
 
A presidente Ivete, já empossada, também agradeceu pela indicação e contou um pouco de sua linda trajetória no clube, quando inciou sua participação ao lado de seus dois filhos, que já foram presidentes e contaram com seu apoio, por serem na época, solteiros. Ao lado de seu parceiro Lupércio Simão Conde, a presidente disse que aprendeu a vivenciar Rotary e teve dele, todo apoio para estar hoje, presidente do clube. 
 
O governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira fez questão de agradecer Ivete Conde em seu pronunciamento, agradecendo em seu nome e de Célia, sua parceira, todo apoio recebido pela presidente que ele tem certeza, fará uma gestão realmente transformadora. O governador também parabenizou o clube e falou da importância de viver Rotary com a motivação de poder transformar muitas vidas e tornar-se dessa maneira, uma pessoa melhor. "Juntos nós somos mais fortes e podemos fazer muito mais", disse Joaquim Ferreira. 
 
Durante a cerimônia, o companheiro Antonio Carlos da Silva Dueñas falou sobre o Título Paul Harris e anunciou os nomes de Gerson Mathias Conde e Wagner Mathias Conde, como agraciados com o importante reconhecimento feito pelo clube, por suas significativas contribuições junto às ações rotárias. 
 
Após a parte protocolar, todos puderam desfrutar de delicioso jantar, assistindo ao vídeo de atividades do clube, apresentado durante o transcorrer do evento rotário. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC de Santos Ponta da Praia, realizada no dia 18 de julho, com a posse de Ivete Conde, homenagens e reconhecimentos.