Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Clubes de Rotary realizam posse conjunta em Santo André

22/07/2013


RC Santo André Alvorada, RC Santo André Bela Vista, RC Santo André Campestre

A Cidade de Santo André foi cenário da posse conjunta dos Rotary Clubes Alvorada, Bela Vista e Campestre, que reuniram companheiros, amigos, familiares e autoridades locais, como o prefeito Carlos Grana, que fez questão de prestigiar os rotarianos. 
 
A solenidade, realizada no dia 19 de julho, promoveu a posse dos conselhos diretores dos três clubes que foram agraciados com a presença do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que levaram a mensagem transformadora para dar boas vindas aos novos empossados e seus convidados. 
 
O RC de Santo André Alvorada, será conduzido pelo presidente Luiz Carlos Barbosa de Lima, que recebeu o abraço do presidente da Paz, Cláudio José Munhoz, que se despediu da gestão 2012-2013 agradecendo pelo apoio recebido pelos companheiros. 
 
O RC de Santo André Bela Vista, tem como presidente Carlos Eduardo Daniel, que recebeu o clube das mãos do presidente da Paz, Wagner Rodrigues Fernandes, o qual também agradeceu pela oportunidade de estar a frente do clube no ano rotário 2012-2013. 
 
O RC de Santo André Campestre poderá contar com a presidente Fidalma Maria Guarini, que assume o clube antes presidido por Roberto Carlos de Almeida na gestão da Paz.  
 
Durante a cerimônia ocorreram as posses dos secretários Luiz Miguel Casas Freile - Campestre, Nelson Oliveira - Bela Vista e Luiz Cesário França - Alvorada. 
 
O conselho diretor da ASFAR do RC de Santo André Campestre também realizou a cerimônia de posse da presidente Sandra Regina Turazzi Casas Freile, que recebeu flores da presidente transformadora Fidalma. 
 
Os clubes e seus respectivos líderes prestaram suas homenagens e reconhecimentos, sendo entregues pelo presidente da Paz Roberto Carlos, Títulos Paul Harris ao companheiro Adriano José, a Sandra Turazzi e para sua esposa Luciola Duarte. A presidente Fidalma também empossou novos sócios que vem agregar valores e motivação para o seu clube.  
 
As presenças do prefeito Carlos Grana e Fátima Grana, sua esposa e a vice-prefeita Oswana Famelli, abrilhantaram a festiva que contou com o pronunciamento do governador Joaquim Ferreira, o qual motivou os presentes a conhecerem Rotary e continuar, junto aos rotarianos, transformando vidas. 
 
Nas fotos, registros da posse conjunta que reuniu os clubes de Rotary de Santo André Alvorada, Bela Vista e Campestre.