Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Boqueirão faz cerimônia de Transmissão e Posse

27/07/2013


RC Santos Boqueirão

No dia 25 de julho, o Rotary Club de Santos Boqueirão realizou cerimônia de Transmissão e Posse dos Conselhos Diretor e Fiscal 2013-2014, reunindo no Tênis Clube de Santos, companheiros, amigos, autoridades locais e rotárias, que prestigiaram Rosângela Greghi, que assumiu a presidência em grande estilo. 
 
Em seu pronunciamento, a presidente da Paz Cristina Campos fez questão de agradecer a todos que acompanharam sua jornada a frente dA GESTÃO 2012-2013 e todas as realizações promovidas em benefício da comunidade, através dos diversos projetos mantidos pelo clube. 
 
Ao ser empossada, a presidente Transformadora Rosângela, também agradeceu o apoio das companheiras e companheiros que depositaram confiança na sua indicação e também pelo incentivo da família, ela que foi agraciada com flores entregues por seus dois filhos, orgulhosos por verem a mãe trabalhando pelas causas rotárias. 
 
Estiveram presentes na cerimônia, compondo a mesa dos trabalhos, Eustázio Alves Pereira Filho, vice-prefeito de Santos e rotariano, Vanessa Barbosa, esposa do prefeito Alexandre Barbosa e primeira dama da cidade, Maria Ignez Pereira Barbosa presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos,Leonardo Martins, presidente do RC de Santos Praia, clube padrinho, Nivaldo Soares, cônjuge da presidente Rosângela, José Carlos Campos, cônjuge da Past Presidente Cristina, Elsa Rodrigues, presidente da ASFAR de Santos e José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, casal governador do Distrito 4420 gestão 2013-2104. 
 
Durante a solenidade houve a posse de quatro novos sócios:Ana Maria Soares Tomé, Fábio Eduardo Martins Solito, Rosana Maria Russo André L. Soares e Thiago Bianconi Wiggert, todos engajados para servir em Rotary. 
 
Também foram outorgados dois títulos Paul Harris, sendo agraciados Elizabeth Teani Barbosa e Paulo Roberto Vieira, que foi homenageado por sua esposa Jussara Fernandes Vieira, companheira do clube. 
 
O governador Joaquim Ferreira ressaltou a importância da força feminina no clube e da capacidade de liderança das mulheres em suas diversas ações. Também parabenizou todos os associados por integrarem projetos importantes para a comunidade, educando, instruindo e melhorando a qualidade de vida de muitas pessoas, como o projeto HPV, que leva orientação aos jovens em idade escolar e capacita educadores para ampliar a ação preventiva, iniciativa essa que fez o projeto tornar-se referência para o Distrito 4420.  
 
Ao final da cerimônia protocolar, todos os associados do clube posaram para a tradiconal foto que reuniu em companheirismo, rotarianas e rotarianos motivados para trasnformar mais vidas. 
 
Nas fotos, registros da posse, pronunciamento do governdor Joaquim Ferreira e associados (as) do clube reunidos em prol das causas rotárias.


Galerias de Fotos: