Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Vicente Antônio Emmerich recebe Visita Oficial

16/08/2013


RC São Vicente Antônio Emmerich

A primeira Visita Oficial da gestão Transformadora aconteceu no Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich,clube presidido pelo casal Valdeci Silva e Carmem, que após apresentar os projetos do clube ao casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, realizou reunião festiva no restaurante Torre Grill, sede das reuniões dos rotarianos. 
 
Durante a cerimônia ocorreu a posse da nova sócia Luiciana D. Servinsckins, esposa do companheiro do clube, Adelio Servinsckins de Oliveira Filho, que a incentivou a ingressar como companheira, também na família rotária. 
 
O prefeito de São Vicente, Luiz Cláudio Billi, fez questão de prestigiar o clube, além de parabenizar os rotarianos por todas as ações que tem sido feitas na cidade. "Agradeço pela visita do governador Joaquim a nossa cidade e por tudo que os rotarianos tem feito pelo cidadão vicentino. Conto com a colaboração dos companheiros do clube, para que novos projetos e parcerias possam continuar sendo feitas em benefício da nossa São Vicente", concluiu o prefeito. 
 
A reunião também contou com a menção feita pelo governador Joaquim Ferreira, ao presidente Silva, por ter alcançado a meta de 15% de novos sócios, estipulada para o início da gestão, proposta motivada pelo presidente do DQA Dirceu Vieira, que tem conseguido contar com o empenho dos presidentes transformadores neste desafio de ampliar o quadro associativo do Distrito 4420. 
 
O governador também entregou o Cristal ao presidente Silva e ao companheiro Edson Joaquim de Jesus Cambaúva, reconhecimento feito aos companheiros pela conquista do EREY, sendo o primeiro clube a alcançar essa meta na gestão, que representa as importanes contribuições feitas por eles, junto a Fundação Rotária. A iniciativa "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY) incentiva todos os associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano. A meta mundial de arrecadação de fundos ao EREY em 2012-13 (meta do Fundo Anual) é US$120 milhões.  
 
O governador fez seu pronunciamento agradecendo pelo carinho recebido e manifestando sua satisfação em perceber a vontade dos companheiros de promover mudanças na vida das pessoas assistidas pelo clube, através de seus projetos. 
 
"É muito bom ver a vontade que todos tem de trabalhar e realizar mais ações, sendo dessa maneira, um exemplo a ser seguido, considerando que já na Assembléia tivemos a apresentação de mais dois projetos que poderão ser realizados pelo clube, o que nos deixa muito feliz, percebendo que o clube e o distrito estão trabalhando na mesma direção", ressaltou o governador. 
 
O presidente transformador Valdeci Silva, também agradeceu a presença de todos e se mostrou disposto a cumprir metas, transformar vidas e elevar o nome do clube, junto aos companheiros para que muitas ações possam ser feitas e seus projetos sejam cada vez mais reconhecidos, em nome das causas rotárias. 
 
Ao final da reunião, os casais governador e presidente trocaram mimos, reconhecendo a importância de estar em Rotary, promovendo o ideal de servir e transformar vidas. 
 
Nas fotos, reconhecimento EREY, casais presidente e governador, posse de nova sócia, durante Visita Oficial realizada no RCSV Antônio Emmerich, no dia 15 de agosto de 2013.


Galerias de Fotos: