Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Itanhaém faz Transmissão e Posse

28/08/2013


RC Itanhaém

Finalizando a sequência de posses dos clubes do Distrito 4420, o Rotary Club de Itanhaém realizou cerimônia que reuniu o presidente da Paz José Roberto Simões Carvalho e a presidente Transformadora Solange Ribeiro Ferreira, na sede do clube, que recebeu companheiros, autoridades, familiares e amigos em mais um importante momento em Rotary. 
 
A reunião também contou com a posse da AFRI – Associação das Famílias de Rotarianos de Itanhaém, que contará com a presidente Marilda de A.M.M. de Almeida Baptista, a frente dos trabalhos desenvolvidos sempre em parceria com o clube. 
 
O Rotaract também marcou presença, realizando Transmissão e Posse de Leonardo Salles Padovan Santos e Michelle Alves Rodrigues, que aproveitaram a ocasião para mostrar ações apresentadas em vídeo, com muito bom humor e a já conhecida energia dos jovens que representam o distrito. 
 
O presidente da Paz José Roberto e Sonia, sua esposa, se despediram da gestão agradecendo aos companheiros por todo apoio recebido durante as duas gestões, principalmente no ano rotário 2012-2013, quando ele precisou afastar-se por motivo de doença, mas conseguiu se recuperar e concluir sua jornada em Rotary, com muito êxito, fato reconhecido pelos sócios e demais companheiros de outros clubes que o aplaudiram com entusiasmo.  
 
“Foram dois anos de muito esforço, dedicação e trabalho e faço questão de agradecer aos meus companheiros, minha esposa, ao Rotaract, AFRI e companheiros dos clubes irmãos, pelo incentivo e apoio recebidos, porque sem vocês, nada disso seria possível”, definiu. 
 
A presidente empossada Solange Ribeiro ficou emocionada em poder representar o clube e definiu o dia de sua posse como um dos mais importantes de sua vida. "Acredito que estar a frente da gestão permitirá uma atuação intensa e determinada junto as ações rotárias, algo que considero honroso e dignificante", ressaltou. 
 
Durante e cerimônia foram empossados os três novos sócios, Jorge, Karen e Carlos Eduardo, que foram prestigiados pelo EGD Dirceu Vieira, presidente do DQA da gestão Transformadora, que aproveitou a ocasião para fazer o reconhecimento da meta alcançada pelo clube, com a adesão de 15% de novos sócios, já no início da gestão. 
 
A AFRI também empossou Fabrízia C. Gomes e o Rotaract empossou os jovens Hugo e Juliane, além de reconhecer os antigos integrantes Pedro, Romeu, Leonardo, Paulo, Solange, Savio, Rafael, Gilberto e Zé Roberto como "Sócios Formigas" por continuarem trabalhando incasavelmente pelas causas rotárias.  
 
O presidente da 83ª Subseção da OAB, Rutinaldo da Silva Bastos prestigiou a posse de Solange e fez questão de parabenizar o Rotary, seus companheiros e juventude que o representa, pela importante contribuição que é dada à sociedade. 
 
Nas fotos, registros da posse do RC de Itanhaém, que contou com a presença do casal governador Joaquim e Célia, autoridades e posses de novos sócios. 
 
 
 


Galerias de Fotos: