Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Caetano do Sul Oeste recebe casal governador

31/08/2013


RC São Caetano do Sul Oeste

Seguindo a intensa jornada de Visitas Oficiais aos clubes do Distrito 4420, o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia esteve no dia 27, no Rotary Club de São Caetano do Sul Oeste, onde foi recebido pelo presidente transformador Valderez Gonzalez Rubinho. 
 
Após reunir-se com os sócios do clube em Assembléia, o governador compôs a mesa diretora dos trabalhos na reunião festiva que reservou um momento especial para o clube que deu posse a quatro novos sócios, que vem integrar o Distrito 4420 nas ações rotárias. 
 
Foram empossados Carolina, Daisy, Miriam e Reginaldo, que receberam boas vindas do governador Joaquim Ferreira e prestigiaram o discurso do presidente Rubinho que se mostrou motivado a ampliara o quadro social, ao longo de sua gestão. Esse momento proporcionou o reconhecimento da meta estipulada para DQA no ano transformador, de empossar 15% de sócios no início da gestão, já alcançada pelo clube. 
 
“Quando iniciei minha atividade como presidente, senti orgulho e preocupação. Orgulho, pela confiança que me foi depositada para ocupara tão elevada função a frente do clube. Preocupação, pelo exercício da responsabilidade assumida e o compromisso de cumprir as metas propostas. Após dois meses de gestão, só posso agradecer pelo apoio de todos e manter o objetivo de concluir o ano rotário com 29 novos sócios”, afirmou o presidente. 
 
Durante a reunião, a companheira Neves apresentou um vídeo elaborado por alunos do Colégio Eduardo Gomes, que é conduzido por rotarianos da região, que motivam os jovens que lá estudam, a conhecer a importância de viver Rotary. Essa consciência ficou clara na mensagem “Rotary – Interligue-se”, contida no vídeo, que ganhou um concurso em 1º lugar, mostrando os valores e a importância das causas rotárias para todos. 
 
O governador parabenizou o clube que conta com a sabedoria e apoio do sócio-fundador Alarico Suhadolnik e demais companheiros que seguem unidos para promover o ideal de servir. Ele parabenizou o trabalho feito com crianças e jovens, a atuação junto à comunidade mais carente e tudo que vem sido proposto como meta pelo clube, para continuar transformando vidas. 
 
O governador assistente Cristiano José Arronchi, também foi reconhecido pelo governador por sua importante atuação na área, orientando os clubes e representando a governadoria . Após a parte protocolar, todos desfrutaram de delicioso jantar, além de prestigiar o companheiro Alarico, que cantou músicas italianas em homenagem à Célia, esposa do governador, no ritmo do companheirismo.  
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial ao RC SCS Oeste, com posses, homenagens e companheirismo.