Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RC de Santo André

01/09/2013


RC Santo André

Conhecendo projetos, realizando Assembléia e prestigiando a reunião festiva do Rotary Club de Santo André, o governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira realizou Visita Oficial ao clube no último dia 29, acompanhado de Célia, sua esposa, que também conheceu os trabalhos das Asfarianas. 
 
Recebidos pela comitiva do presidente Marcelo Chedid Awada, o casal conheceu a Casa da Esperança e a APAE, entidades que recebem apoio permanente do clube e tem sob os seus respectivos comandos, rotarianos que promovem o ideal de servir, oferecendo atendimento de qualidade à comunidade que necessita destes serviços que envolvem saúde, reabilitação e educação especial.  
 
Após visitar os projetos, o governador reuniu os sócios do clube para Assembléia e Célia foi recepcionada pelas mulheres que integram a Asfar do RC de Santo André, que é presidida por Maria Luiza Teixeira Tognon, que lhe ofereceu um presente, confeccionado pelas voluntárias que integram as ações lá realizadas. 
 
Durante a festiva foram outorgados oito Títulos Paul Harris aos seguintes companheiros: Antônio Henrique A. Júnior, Fábio Baraldi, Flávio Castellano, Josemar Lucas P. da Cruz Oliveira, Luis Felipe B. Lima, Nelson Teruo Nishi, Paulo César Cambréa e Paulo Rene N. Galvão. 
 
Também foram concedidos dez Títulos Paul Harris Society aos associados: Marcelo Chedid Awada, Adriano Valente, Ignês Chedid Awada, Henrique Skowronski Neto, Paulo César Cambréa, Sandro Squadroni, Fábio Sandrini Baptista, Antônio H. Afonso Júnior, Ricardo Francucci e Cláudio Bretas. 
 
O casal presidente Marcelo e Cláudia agradeceu a presença do casal governador no clube, ressaltando o quanto foi agradável o dia de visitas e o como tem sido significativo estar a frente do clube. 
 
O governador agradeceu pelo carinho recebido e destacou as principais ações do clube que, através de seus projetos permanentes, contribui muito com a comunidade por ele assisitida, mostrando sua força e grandiosidade, dessa forma, representando o Distrito 4420 com o objetivo de transformar vidas e servir. 
 
Ao final da parte protocolar, todos se reuniram para o momento de companheirismo no jantar servido nas dependências do restaurante Baby Beef. 
 
Nas fotos, registros dos casais presidente e governador, companheiros Paul Harris Society e Visita à Casa da Esperança.