Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Distrito 4420 recebe visita do Presidente Eleito do RI Gary Huang

27/08/2013


RC São Paulo Aeroporto

No dia 27 de Agosto o Distrito 4420 recebeu a visita do Presidente Eleito de RI para 2014-2015 Gary Huang, que está no Brasil em missão preparatória para a Convenção Internacional de 2015 do Rotary que será realizada em São Paulo, e cujo chairman é o Diretor 1995-1997 de Rotary International José Alfredo Pretoni, que é associado do RCSP Sul, atual clube da governadoria do Distrito 4420. 
 
O Presidente Eleito Gary Huang e sua comitiva visitaram o Rotary Club de São Paulo Aeroporto durante sua passagem por São Paulo, durante o Seminário de Desenvolvimento de Quadro Associativo que estava sendo realizado na Área 1 pelo EGD Dirceu Vieira. O Presidente do RCSP Aeroporto Francisco Mo Qom Yeng recebeu o presidente eleito e sua comitiva, que incluía Ken Morgan, "aid" do presidente eleito, Kazuhiko Ozawa, Curador da Fundação Rotária, Michael Colasuro, Tesoureiro da Fundação Rotária, e ainda Peter Bundgard e Frederich Liu, que como os demais são membros da Comissão Organizadora da Convenção Internacional de 2015. Também prestigiaram a reunião os governadores eleitos do Distrito 4430, Arquimedes, e do Distrito 4610, Ivo Nascimento. 
 
Durante a reunião, o Governador Eleito do Distrito 4420 Hiroshi Shimuta apresentou mensagem de agradecimento pela presença das ilustres visitas, que então puderam acompanhar o Seminário de DQA que era realizado. A tradução dos pronunciamentos foi realizada pela companheira Claudia Priori, da Casa da Amizade do RCSP Aeroporto. 
 
A reunião incluiu momentos de companheirismo, com apresentação do tenor Jorge Durian, que é associado do RCSP Aeroporto, e com apresentação de sambistas e passistas da Escola de Samba Vai Vai, dando uma demonstração do que o futuro presidente do RI poderá esperar durante sua Convenção Internacional em São Paulo.