Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santo André Bela Vista recebe Visita Oficial do governador

27/08/2011


RC Santo André Bela Vista

Seguindo a jornada de Visitas Oficiais o governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, esteve no último dia 23 de agosto no Rotary Club Santo André Bela Vista, onde foi recebido pela presidente agregadora Ana Maria Stoppa e companheiros do clube em mais um momento de festividade.  
 
Na ocasião foram empossados quatro novos companheiros: Leila Maria Stoppa Pazzini, Afonso Pazzini Junior, Everton Paifer e Rubens Willens, ambos muito envolvidos com o ideal de servir rotariano, motivados pela proposta da gestão agregadora que propõe a todos a idéia de conhecerem-se a si mesmos para envolverem a humanidade, agindo com sabedoria e solidariedade.  
 
A presidente Ana Maria Stoppa, contou com o apoio e adesão do Rotary CLub Santo André Oito de Abril, que fez questão de prestigiar a visita do governador e por iniciativa da presidente do clube, Eleni Chacur, transferiram a reunião para a ocasião da visita. 
 
Entre companheiros rotarianos, convidados, diretores e alunos integrantes do projeto em Prol do Meio Ambiente, lançado durante a reunião festiva, foi registrada a presença de quase 90 participantes que abrilhantaram mais uma iniciativa do clube. 
 
 
Na foto, momento festivo do RC Santo André Bela Vista que reuniu novos sócios do clube empossados pelo governador Fernando Dias Sobrinho, ao lado da presidente Ana Stoppa.


Galerias de Fotos: