Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SP-Saúde promove Projeto Rumo e reúne 250 estudantes

09/09/2013


RC São Paulo Saúde

No dia 27 de agosto cerca de 250 alunos tiveram a oportunidade de participar de uma série de palestras ministradas por especialistas voluntários, que abordaram uma visão geral sobre 14 profissões que despertaram maior interesse entre os alunos do colégio, segundo pesquisa realizada previamente. 
 
Pelo segundo ano consecutivo o Projeto Rumo desenvolvido pelo Rotary SP - Saúde beneficiou os alunos do Seminário Nossa Senhora da Glória, localizado na Rua Moreira de Godói, 399, no Ipiranga. 
 
Houve ampla exposição dos temas e, ao final, os especialistas se colocaram à disposição dos jovens para responder perguntas, debater e esclarecer dúvidas sobre a definição do seu futuro profissional. 
 
O Projeto, coordenado por Clair Scussel e Osmar de Rissio do Rotary SP - Saúde, contou com a parceria e colaboração dos profissionais da Faculdade Anhanguera e UNIBAN. 
 
Dentre as atividades rotárias desenvolvidas regularmente pelo Rotary International encontra-se o Projeto Rumo: uma iniciativa que visa o desenvolvimento profissional e constitui-se de seminários de orientação dirigidos aos jovens que estão em idade de definição do seu futuro profissional, principalmente os de família com baixa renda. 
 
Nas foto, companheiros que integraram o evento.