Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Parque do Ibirapuera recebe Visita Oficial

13/09/2013


RC São Paulo Parque do Ibirapuera

Os companheiros do Rotary Club de São Paulo Parque do Ibirapuera receberam Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que ao lado da presidente Nídia Caivano, vem se mobilizando para transformar vidas. 
 
As assembléias com os sócios e o almoço festivo aconteceram no Clube Circulo Militar, onde o clube costuma se reunir e discutir ações que podem beneficiar a comunidade através de seus projetos. 
 
Após conhecer um pouco mais sobre os rotarianos e explanar sobre assuntos rotários que esclareceram dúvidas e levaram orientação necessária para o bom andamento das atividades do clube, o governador recebeu homenagem da presidente Nídia, que fez questão de ressaltar a satisfação de recebê-lo no clube. 
 
A presidente Nídia aproveitou a oportunidade de estar ao lado do governador para fazer o reconhecimento EREY, para 11 companheiros, que receberam o Cristal que simboliza toda contribuição feita para a Fundação Rotária a cada ano, com o valor mínimo de $100. Foram agraciados os seguintes companheiros: Ferrari, Luiz Carlos, José Carlos, Ângela, Olívia, Sonilda, Inês, Gilberto, Rodolfo, Paulo Sérgio, Carlos Augusto e a presidente Nídia.  
 
Durante a solenidade, o governador Joaquim Ferreira fez seu pronunciamento e parabenizou o clube pelas excelentes ações e pelo companheirismo que mantém a união dos sócios, que seguem motivados no ano transformador. O governador também entregou uma placa em homenagem à presidente Nídia que trocou mimos com Célia, encerrando com muita simpatia a parte formal da visita. 
 
Ao final da reunião todos desfrutaram de delicioso almoço servido na área da piscina do Circulo Militar, em clima de companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial do casal governador Joaquim e Célia ao RCSP Parque do Ibirapuera, ocorrida no dia 13 de setembro de 2013. 
 
 
 


Galerias de Fotos: