Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Vila Mariana recebe visita do casal governador

20/09/2013


RC São Paulo Vila Mariana

Em mais uma oportunidade de viver Rotary com muito companheirismo, o casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, visitou o Rotary Club de São Paulo Vila Mariana, que é presidido por Herbert Gavazza Marques. 
 
A reunião que marcou a Visita Oficial do governador ao clube, foi realizada na Associação Comercial de São Paulo, local onde ocorreu a Assembleia e Reunião Festiva com os sócios, companheiros de Rotary e demais convidados que prestigiaram o evento. 
 
A solenidade contou com a posse de dois novos sócios, o advogado Ricardo Bauab Dauar e o protético Wagner de Camargo, ambos motivados pelo ideal de servir e somar esforços para trabalhar em prol das causas rotárias. 
 
O companheiro Demerval Fonseca recebeu um Paul Harris Society e Paulo Medeiros, o título Paul Harris. O presidente Herbert foi agraciado com uma Safira, por suas importantes contribuições junto às causas rotárias. 
 
Os rotarianos do clube também tiveram o reconhecimento 100% EREY e receberam o Cristal que simboliza toda contribuição feita para a Fundação Rotária a cada ano, com o valor mínimo de $100. Foram homenageados os seguintes companheiros: Herbert, Betânia, Demerval, Paulo, Alfredo, Ulisses e Carrara. 
 
O clube também alcançou a meta de 15% de novos sócios no início da gestão, proposta feita pelo presidente do DQA, Dirceu Vieira, que vem sendo abraçada pelos clubes do distrito. 
 
O presidente da República da Vila Mariana, Walter Taverna, homenageou o presidente Herbert, entregando uma bandeira que simboliza o bairro e toda sua história, a qual o clube também faz parte, atuando junto à comunidade. 
 
O presidente Herbert leu uma mensagem do companheiro Teófilo Chagas, que mesmo hospitalizado fez questão de agradecer o apoio recebido pelos companheiros e saudar o casal governador, reconhecendo a importância do momento solene. 
 
O governador Joaquim Ferreira agradeceu a presença de todos e parabenizou o clube pelas importantes conquistas e reconhecimentos, que vem agregar excelentes resultados para o Distrito 4420.  
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial do casal governador Joaquim e Célia Ferreira, ao RCSP Vila Mariana, que recebeu homenagens, dois novos sócios e tornou-se 100% EREY. 
 


Galerias de Fotos: