Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de Ribeirão Pires

05/10/2013


RC Ribeirão Pires

No dia 03 de outubro, o governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira fez Visita Oficial ao Rotary Club de Ribeirão Pires, clube presidido por Alberto Alves Pereira. 
 
Após realização da Assembléia com os sócios, o governador participou da reunião festiva que recebeu companheiros, familiares e amigos dos rotarianos que receberam três novos companheiros: Rita Afonsia Francia, Daniel Guimarães de Oliveira que foram empossados durante a cerimônia e Jadson Ferreira, que não pode comparecer à reunião, mas já está integrado ao clube. 
 
Em seu pronunciamento, o presidente Alberto falou do prazer de respresentar o clube na presidência e agradeceu a oportunidade de fazer parte do Ano Rotário Transformador e dessa forma, poder contar com a presença de todos os convidados que prestigiaram a visita do governador ao clube. 
 
Na ocasião, o presidente fez a entrega do sino ao Past presidente Édson Leme, presente que deveria ser entregue na cerimônia de trasnmissão e posse, mas foi reservado para o momento especial da visita do governador ao clube. 
 
O governador fez questão de parabenizar os sócios do clube por todas as ações que vem sendo realizadas e viverem Rotary com a intensidade necessária para promover o ideal de servir e transformar vidas. 
 
O governador Joaquim Ferreira também foi agraciado com duas obras pintadas pelo companheiro Renato, que fez questão de homengeá-lo por sua passagem pelo clube.  
 
Ao final da reunião, o RC de SP Parque do Ibirapuera, representado pela presidente Nídia, foi reconhecido como Caravana Mais Distante e o RC de Riacho Grande, representado pelo companheiro Valderez, como a Caravana Mais Numerosa. 
 
Nas fotos, o presidente transformador Alberto Pereira e o governador Joaquim Ferreira, novos sócios empossados e a homenagem do clube ao governador.


Galerias de Fotos: